Avaliação de competências desenvolvidas na disciplina de química medicinal da pós-gradução strictu sensu: uma experiência de sala de aula | MENDES, Davidson Passos
et al | 2017 | Abrir link |
Avaliação do Estilo de Vida em Discentes Universitários da Área da Saúde através do Questionário | TASSINI, Carolina Campos
et al | 2017 | Abrir link |
Relação entre conteúdos das disciplinas de curso de odontologia e os ENADE 2004/2010 | NORO, Luiz Roberto Augusto
et al | 2017 | Abrir link |
Dez anos de SINAES: um mapeamento de teses e dissertações defendidas no período 2004 - 2014 | TEIXEIRA JUNIOR, Paulo Roberto
RIOS, Monica Piccione Gomes | 2017 | Abrir link |
O novo (velho) paradigma educacional para o Século XXI | MUELLER, Rafael Rodrigo | 2017 | Abrir link |
Avaliação de professores: relato da construção de uma proposta | Cassettari, Nathalia | 2017 | Abrir link |
“Então não tenho como dimensionar”: um retrato de grupos educativos em saúde na cidade de São Paulo, Brasil | VINCHA, Kellem Regina Rosendo
et al | 2017 | Abrir link |
O ensino médio e as comparações internacionais: Brasil, Inglaterra e Finlândia | MORAES, Carmen Sylvia Vidigal | 2017 | Abrir link |
Avaliação da escrita escolar: a importância e o papel dos critérios | SUASSUNA, Lívia | 2017 | Abrir link |
Portfólio Reflexivo: subsídios filosóficos para uma práxis narrativa no ensino médico | STELET, Bruno Pereira
et al | 2017 | Abrir link |