O trabalho educativo entre metas e produtividade: o acordo de resultados em Minas Gerais | ARAUJO, Abelardo Bento | 2019 | Abrir link |
Efetividade da formação profissional ofertada na educação a distância: validação teórica de um instrumento | GOMES, Diego Eller
et al | 2019 | Abrir link |
Avaliação do Impacto do Atendimento Educacional Especializado (AEE) sobre a Defasagem Escolar dos Alunos da Educação Especial | SALVINI, Roberta Rodrigues
et al | 2019 | Abrir link |
Serviços de Telessaúde como apoio à Educação Permanente na Atenção Básica à Saúde: uma proposta de modelo avaliativo. | DOLNY, Luise Lüdke
et al | 2019 | Abrir link |
(Re)Significações no Processo de Avaliação do Sujeito Jovem e Adulto com Deficiência Intelectual | ALLES, Elisiane Perufo
et al | 2019 | Abrir link |
Limitações da Avaliação Automatizada de Acessibilidade em uma Plataforma de MOOCS: Estudo de Caso de uma Plataforma Brasileira | SOUZA, Napoliana
CARDOSO, Eduardo
PERRY, Gabriela Trindade | 2019 | Abrir link |
Utilização da Aprendizagem Baseada em Equipes como Método de Avaliação no Curso de Medicina | CUNHA, Carolina Roberta Ohara Barros Jorge da
RAMSDORF, Fabiola Beppu Muniz
BRAGATO, Simone Galli Rocha | 2019 | Abrir link |
Avaliação, Ensinagem e Metodologias Ativas: uma experiência vivenciada no componente curricular mecanismos de agressão e de defesa, no curso de Medicina da Universidade do Estado da Bahia, Brasil. | DIAS-LIMA, Artur
et al | 2019 | Abrir link |
O professor e a arte de avaliar no ensino médico de uma universidade no Brasil | ZIMMERMANN, Marlene Harger
SILVEIRA, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto
GOMES, Ricardo Zanetti | 2019 | Abrir link |
Complementary and Alternative Medicine Teaching: Evaluation of theTeaching-Learning Process of Integrative Practices in Brazilian Medical Schools | ALBUQUERQUE, Leila Verônica da Costa
et al | 2019 | Abrir link |