Experiência de construção coletiva de instrumento autoavaliativo a serviço da formação médica referenciada nas Diretrizes Curriculares Nacionais (DCN) pautadas no Programa Mais Médicos | SORDI, Mara Regina Lemes de
et al | 2020 | Abrir link |
Percepção Discente sobre o Ambiente Educacional da Disciplina de Semiologia Médica. | PRICINOTE, Sílvia Cristina Marques Nunes
et al | 2020 | Abrir link |
Desempenhos na Área de Competência Educação em Saúde: Autoavaliação de Estudantes de Medicina. | SANTOS, Frantchesca Fripp dos
et al | 2020 | Abrir link |
The Validity Concept in Medical Education: a Bibliometric Analysis | SOUZA, Ruy Guilherme Silveira
et al | 2020 | Abrir link |
Um Olhar Habermasiano sobre o Silenciamento da Formação para Avaliar nas Diretrizes Curriculares Nacionais das Licenciaturas em Matemática | POSTINGUE, Thais Paschoal
PERALTA, Deise Aparecida | 2020 | Abrir link |
The use of cognitive instruments for research in early childhood education: constraints and possibilities in the Brazilian context | BARTHOLO, Tiago Lisboa
et al | 2020 | Abrir link |
Cuidado na atenção domiciliar: efeitos de uma intervenção educacional em saúde. | GUERRA, Sofia
et al | 2020 | Abrir link |
Processo educativo do núcleo ampliado de saúde da família na atenção à hipertensão e diabetes | BEZERRA, Hassyla Maria de Carvalho
et al | 2020 | Abrir link |
Adaptação ao Ensino Superior, Estratégias de Aprendizagem e Motivação de Alunos EaD | BACAN, Aline Ribeiro
MARTINS, Gustavo Henrique
SANTOS, Acácia Aparecida Angeli dos | 2020 | Abrir link |
Prediction of Reading and Writing in Elementary Education through Early Childhood Education | PAZETO, Talita de Cassia Batista
et al | 2020 | Abrir link |