Avaliação, Ensinagem e Metodologias Ativas: uma experiência vivenciada no componente curricular mecanismos de agressão e de defesa, no curso de Medicina da Universidade do Estado da Bahia, Brasil. | DIAS-LIMA, Artur
et al | 2019 | Abrir link |
O professor e a arte de avaliar no ensino médico de uma universidade no Brasil | ZIMMERMANN, Marlene Harger
SILVEIRA, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto
GOMES, Ricardo Zanetti | 2019 | Abrir link |
Complementary and Alternative Medicine Teaching: Evaluation of theTeaching-Learning Process of Integrative Practices in Brazilian Medical Schools | ALBUQUERQUE, Leila Verônica da Costa
et al | 2019 | Abrir link |
Avaliação de reação e comportamento de enfermeiras após treinamento sobre alimentação infantil | FERREIRA, Ádria Marcela Vieira
et al | 2019 | Abrir link |
Avaliação do processo de feedback para o ensino da prática de enfermagem | MONTES, Lorena de Godoi
RODRIGUES, Cibele Isaac Saad
AZEVEDO, Gisele Regina de | 2019 | Abrir link |
A didática e a formação do professor de Educação Física: uma análise a partir da avaliação de alunos concluintes | CRUZ, Giseli Barreto da
CASTRO, Pedro Henrique Zubcich Caiado de | 2019 | Abrir link |
Sistematização de instrumentos de avaliação para os dois primeiros anos de vida de bebês típicos ou em risco conforme o modelo da CIF | MELO, Tainá Ribas
et al | 2019 | Abrir link |
Uma avaliação da lei nº 13.415/17 a partir da legística e das metas do PNE | MACIEL, Caroline Stéphanie Francis dos Santos | 2019 | Abrir link |
Trabalho Docente e Avaliação da Capes: estranhamento e naturalização | FERREIRA, Andreza Cristina Souza Paula
FERENC, Alvanize Valente Fernandes
WASSEM, Joyce | 2018 | Abrir link |
Oral health assessment in school program health: who and how? | OLIVEIRA, Erick Ely Gomes
et al | 2018 | Abrir link |