O ENSINO E A APRENDIZAGEM DA ESCRITA NA LÍNGUA MATERNA: DA TRANSDISCIPLINARIDADE AO COLONIALISMO IMPLÍCITO NOS GÊNEROS EXAMES DE LARGA ESCALA E AVALIAÇÕES DO DESEMPENHO DA APRENDIZAGEM DOS ALUNOS NAS SALAS DE AULA | Baron, Roberto | 2021 | Abrir link |
Histórico das avaliações institucionais e sua mudança na percepção de valor | Heiderscheidt, Francisca Goedert
Forcellini, Fernando Antônio | 2021 | Abrir link |
A correct method to calculate the IDD value-added indicator in the Brazillian higher education quality assurance framework | Haar, Ewout ter | 2021 | Abrir link |
Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família no nordeste brasileiro: repercussões no exercício profissional dos egressos | NUTO, Sharmênia de Araújo Soares
et al | 2021 | Abrir link |
Inserção Social: em busca de sentidos e de indicadores para a avaliação da pós-graduação na área da Educação | FERRAÇO, Carlos Eduardo
FARIAS, Isabel Maria Sabino de | 2021 | Abrir link |
Prêmio Escola Nota Dez no estado do Ceará: concessão, ajustes e responsabilização | Costa, Anderson Gonçalves
Vidal, Eloisa Maia | 2021 | Abrir link |
Construção do marco regulatório da educação superior brasileira | Peixoto, Maria Carmo Lacerda
Pinto, Jane Cristina da Silva | 2021 | Abrir link |
Avaliação institucional de graduados em farmácia sobre sua formação em saúde para o SUS | Surdi, Marla
Mezadri, Tatiana
Lopes, Stella Maris Brum | 2021 | Abrir link |
Centros Regionais de Referência: análise da implementação nacional de processos formativos sobre álcool e outras drogas | Vecchia, Marcelo Dalla
et al | 2021 | Abrir link |
Teaching Basic Life Support to schoolchildren: quasi-experimental study | Tony, Ana Carolina Carraro
et al | 2020 | Abrir link |