Evaluation of a Formative Intervention on Sexuality and Gender for Early Childhood Education Teachers | BLANKENHEIM, Thais
PIZZINATO, Adolfo
COSTA, Ângelo Brandelli | 2022 | Abrir link |
Racionalidades Médicas: avaliação de componente optativo na formação médica | ALMEIDA, Maria Eneida de
BARBATO, Paulo Roberto
NASCIMENTO, Marilene Cabral | 2022 | Abrir link |
Factors associated with the academic performance of Nutrition students at a public university in southern Brazil | SOAR, Claudia
et al | 2022 | Abrir link |
A escola como fábrica de índices e as “novas” formas de exclusão: os “inclassificáveis” | BASSANI, Elizabete
PINEL, Hiran | 2022 | Abrir link |
Políticas educacionais: um estudo bibliométrico sobre o papel das olimpíadas científicas sob uma análise multinível | ALMEIDA, Andréa Cristina de
et al | 2022 | Abrir link |
System for the Evaluation of Environmental Education Projects focused on Water Resources Management (SAPEA-Água) | CHACON-PEREIRA, Alessandra
NEFFA, Elza
SILVA, Luciene Pimentel da | 2022 | Abrir link |
Uma estratégia para avaliação da percepção de docentes e discentes acerca dos métodos de ensino | MOURA, Hudson Fernando Nunes
et a | 2022 | Abrir link |
Teaching-Learning environment in initial university training in Physical Education | CARDOSO, Allana Alexandre
et al | 2022 | Abrir link |
Avaliação do conhecimento sobre a doença de Chagas em escolares das zonas rural e urbana de municípios endêmicos em Minas Gerais | VIVAS, Anita Luiza Prado
et al | 2022 | Abrir link |
Formação em Educação Física no contexto de saúde pública nos melhores cursos do Brasil | TRACZ, Eduardo Henrique Casoto
et al | 2022 | Abrir link |