Simulation for teaching cardiorespiratory resuscitation by teams: setting and performance assessment | SANTOS, Emílio Carlos Alves dos
et al | 2021 | Abrir link |
MEANINGFUL LEARNING OF BIOMECHANICAL CONCEPTS: AN EXPERIENCE WITH PHYSICAL EDUCATION TEACHERS IN CONTINUING EDUCATION | BELMONT, Rachel
et al | 2021 | Abrir link |
A publicidade oficial do Enem representada nas mídias: um olhar para o exame como dispositivo educacional | ROCHA, Paula Del Ponte
FERREIRA, Maira | 2021 | Abrir link |
Expansão de vagas e qualidade dos cursos de Medicina no Brasil: “Em que pé estamos?” | SANTOS JÚNIOR, Claudio José dos
et al | 2021 | Abrir link |
Indicadores para avaliação das políticas públicas de Educação Ambiental nas escolas: uma análise à luz do ciclo de políticas e da teoria da atuação | VIEIRA, Solange Reiguel
MORAIS, Josmaria Lopes de
CAMPOS, Marília Andrade Torales | 2021 | Abrir link |
ACADEMIC GRADUATE PROGRAM IN NURSING AT UFSC: TECHNOLOGICAL, POLITICAL, SOCIAL AND ECONOMIC IMPACTS | PRADO, Marta Lenise do
et al | 2021 | Abrir link |
Avaliação da alfabetização no Espírito Santo: uma análise do Paebes Alfa entre 2009 e 2017 | REZENDE, Wagner Silveira | 2021 | Abrir link |
Impactos da robótica no ensino básico: estudo comparativo entre escolas públicas e privadas | ANDRIOLA, Wagner Bandeira | 2021 | Abrir link |
Cuidados paliativos e o ensino médico mediado por tecnologias: avaliação da aquisição de competências | KANASHIRO, Amanda Carla de Souza
GRANDINI, Rebeca Isabela Ciardulo Marques
GUIRRO, Úrsula Bueno do Prado | 2021 | Abrir link |
Psychometric assessment of the Instructional Materials Motivation Survey (IMMS) instrument in a remote learning environment | CARDOSO-JÚNIOR, Aloísio
FARIA, Rosa Malena Delbone de | 2021 | Abrir link |