Ligas acadêmicas e formação médica: validação de um instrumento para avaliação e percepção discente | MISAEL, Jailton Rocha
SANTOS JÚNIOR, Claudio José dos
WANDERLEY, Flávia Accioly Canuto | 2022 | Abrir link |
A questão da validade na avaliação educacional brasileira | JESUS, Girlene Ribeiro de
RÊGO, Renata Manuelly de Lima
SOUZA, Victor Vasconcelos de | 2022 | Abrir link |
Uso das avaliações de larga escala na formulação de políticas públicas educacionais | BASSO, Flávia Viana
FERREIRA, Rodrigo Rezende
OLIVEIRA, Adolfo Samuel de | 2022 | Abrir link |
O que dizem os atores estratégicos sobre a relação entre o Sistema de Avaliação Educacional do Estado de Pernambuco e a qualidade educacional? | SILVA, Maurílio Mendes da
JÓFILI, Zélia Maria Soares | 2022 | Abrir link |
Desafios do Ensino da Avaliação Psicológica no Brasil: Adaptando Ações | LIMA, Thatiana Helena de
et al | 2021 | Abrir link |
Avaliação em uma residência de radiologia: elaboração de um novo instrumento e experiência inicial | MACÊDO, Francisco Pires Negromonte de
VILAR, Maria José Pereira
MACÊDO, Marcelle Alves Borba Negromonte de | 2021 | Abrir link |
Desenvolvimento e Avaliação da Usabilidade e Acessibilidade de um Protótipo de Jogo Educacional Digital para Pessoas com Deficiência Visual | OLIVEIRA, Rháleff Nascimento Rodrigues de
et al | 2021 | Abrir link |
Teachers and students’ perceptions about feedback in clinical internships in medical school | STAGINI, Simone
PERES, Lena Vânia Carneiro | 2021 | Abrir link |
Evaluation strategies in active learning in higher education in health: integrative review | LEMES, Monike Alves
et al | 2021 | Abrir link |
Avaliação de tecnologia educativa para crianças com diabetes: estudo metodológico | RIBEIRO, Anna Luísa Torres
et al | 2021 | Abrir link |