Certificação de Jovens e Adultos, experiência e conhecimento em Ciências: notas para os campos do Currículo e da Avaliação | SANTOS, André Vitor Fernandes dos
MARSICO, Juliana
OLIVEIRA, Cecília Santos de | 2022 | Abrir link |
Cardiopulmonary resuscitation in pregnant women: creation and validation of a checklist to evaluate the nursing practice | SILVA, Fabiana Laranjeira da
et al | 2022 | Abrir link |
Reflective Portfolios as decolonial pedagogical practices | LOPES, Juliana Crespo
STARÁ, Jana | 2022 | Abrir link |
Inserção do Teste de Progresso num curso de Medicina paulista: relato de uma experiência bem-sucedida | CRISTÓVÃO, Helena Landim Gonçalves
et al | 2022 | Abrir link |
Teste de Progresso: a percepção do discente de Medicina | CHINELATO, Marlene Moraes Rosa
MARTINEZ, Jose Eduardo
AZEVEDO, Gisele Regina de | 2022 | Abrir link |
Correlação entre o desempenho no Teste do Progresso e a aprovação na residência médica | GUIMARÃES, Lorena Freitas de França
CHIESA, Daniela
BESSA, Olivia Andrea Alencar Costa | 2022 | Abrir link |
Teste de Progresso para estudantes de Medicina: experiência de um consórcio na Região Nordeste do Brasil | DUQUE, Taciana Barbosa
et al | 2022 | Abrir link |
O Teste de Progresso na residência médica em ginecologia e obstetrícia: a experiência nacional | ROMÃO, Gustavo Salata
et al | 2022 | Abrir link |
Percepção do ambiente educacional por alunos de uma universidade pública do Nordeste brasileiro | MEDEIROS, Isabella Costa Figueiredo
et al | 2022 | Abrir link |
Currículo informal singular: eletividade na formação médica durante a pandemia | CRUZ, Walter Gabriel Neves
et al | 2022 | Abrir link |