Avaliação do conhecimento sobre a doença de Chagas em escolares das zonas rural e urbana de municípios endêmicos em Minas Gerais | VIVAS, Anita Luiza Prado
et al | 2022 | Abrir link |
Formação em Educação Física no contexto de saúde pública nos melhores cursos do Brasil | TRACZ, Eduardo Henrique Casoto
et al | 2022 | Abrir link |
Virtual simulations for health education: how are user skills assessed? | ANDRADE, José Raul de Brito
et al | 2022 | Abrir link |
Aderência dos PPC de Medicina aos parâmetros da política de formação médica brasileira | NOVATO, Valéria de Oliveira Lemos
FERREIRA, Vicente da Rocha Soares
PASCHOALOTTO, Marco Antônio Catussi | 2022 | Abrir link |
Bibliotecas escolares e salas de leitura importam para o aprendizado dos estudantes? | MIRANDA, Cecília Coutinho de
BRAGA, Daniel Santo
CAVALCANTI, Ana Paula Campos | 2022 | Abrir link |
Instrumentos de avaliação no ensino de tomada de decisão compartilhada em cursos de Medicina: uma revisão integrativa | PEDREIRA, Paulo Geovanny
BATISTA, Nildo Alves
FERREIRA, Beatriz Jansen | 2022 | Abrir link |
A implementação do Pronatec e as implicações na política de educação profissional: o prescrito e o efetivado | SILVA, Danilma de Medeiros
MOURA, Dante Henrique | 2022 | Abrir link |
Evaluation of the knowledge of dental trauma in academic students of pedagogy and physical education courses | SILVA, Jéssica Giovani da
et al | 2022 | Abrir link |
Effectiveness of educational interventions in knowledge, attitude, and practice for preventing respiratory infections: a systematic review and meta-analysis | LINHARES, Francisca Márcia Pereira
et al | 2022 | Abrir link |
Construção participativa da modelização das ações educacionais da estratégia de Planificação da Atenção à Saúde: subsídios para avaliação da efetividade | GUERRA, Sofia
et al | 2022 | Abrir link |