Publicações Científicas

Exibindo 21-30 de 1123 resultados.
TítuloAutoresAnoLink
A lógica do mercado e suas implicações nas políticas e processos de avaliação da Educação superiorFÁVERO, Altair Alberto
CONSALTÉR, Evandro
TONIETO, Carina
2020Abrir link
Inserção Social: em busca de sentidos e de indicadores para a avaliação da pós-graduação na área da EducaçãoFERRAÇO, Carlos Eduardo 
FARIAS, Isabel Maria Sabino de
2021Abrir link
Remando ou guiando o barco? Modelos de governança para as políticas de Educação Superior no Brasil pós-1990MA, Janaina
VIEIRA, Diego Mota
2020Abrir link
Experiência de construção coletiva de instrumento autoavaliativo a serviço da formação médica referenciada nas Diretrizes Curriculares Nacionais (DCN) pautadas no Programa Mais MédicosSORDI, Mara Regina Lemes de
et al
2020Abrir link
Percepção Discente sobre o Ambiente Educacional da Disciplina de Semiologia Médica.PRICINOTE, Sílvia Cristina Marques Nunes
et al
2020Abrir link
Desempenhos na Área de Competência Educação em Saúde: Autoavaliação de Estudantes de Medicina.SANTOS, Frantchesca Fripp dos
et al
2020Abrir link
The Validity Concept in Medical Education: a Bibliometric AnalysisSOUZA, Ruy Guilherme Silveira
et al
2020Abrir link
Um Olhar Habermasiano sobre o Silenciamento da Formação para Avaliar nas Diretrizes Curriculares Nacionais das Licenciaturas em MatemáticaPOSTINGUE, Thais Paschoal
PERALTA, Deise Aparecida
2020Abrir link
The use of cognitive instruments for research in early childhood education: constraints and possibilities in the Brazilian contextBARTHOLO, Tiago Lisboa 
 et al
2020Abrir link
Cuidado na atenção domiciliar: efeitos de uma intervenção educacional em saúde.GUERRA, Sofia
et al
2020Abrir link