A lógica do mercado e suas implicações nas políticas e processos de avaliação da Educação superior | FÁVERO, Altair Alberto
CONSALTÉR, Evandro
TONIETO, Carina | 2020 | Abrir link |
Inserção Social: em busca de sentidos e de indicadores para a avaliação da pós-graduação na área da Educação | FERRAÇO, Carlos Eduardo
FARIAS, Isabel Maria Sabino de | 2021 | Abrir link |
Remando ou guiando o barco? Modelos de governança para as políticas de Educação Superior no Brasil pós-1990 | MA, Janaina
VIEIRA, Diego Mota | 2020 | Abrir link |
Experiência de construção coletiva de instrumento autoavaliativo a serviço da formação médica referenciada nas Diretrizes Curriculares Nacionais (DCN) pautadas no Programa Mais Médicos | SORDI, Mara Regina Lemes de
et al | 2020 | Abrir link |
Percepção Discente sobre o Ambiente Educacional da Disciplina de Semiologia Médica. | PRICINOTE, Sílvia Cristina Marques Nunes
et al | 2020 | Abrir link |
Desempenhos na Área de Competência Educação em Saúde: Autoavaliação de Estudantes de Medicina. | SANTOS, Frantchesca Fripp dos
et al | 2020 | Abrir link |
The Validity Concept in Medical Education: a Bibliometric Analysis | SOUZA, Ruy Guilherme Silveira
et al | 2020 | Abrir link |
Um Olhar Habermasiano sobre o Silenciamento da Formação para Avaliar nas Diretrizes Curriculares Nacionais das Licenciaturas em Matemática | POSTINGUE, Thais Paschoal
PERALTA, Deise Aparecida | 2020 | Abrir link |
The use of cognitive instruments for research in early childhood education: constraints and possibilities in the Brazilian context | BARTHOLO, Tiago Lisboa
et al | 2020 | Abrir link |
Cuidado na atenção domiciliar: efeitos de uma intervenção educacional em saúde. | GUERRA, Sofia
et al | 2020 | Abrir link |